Fazer todo esse processo manualmente no papel é uma dor constante que muitas empresas enfrentam. Coletar assinaturas, registrar a execução, evidenciar o cumprimento das diretrizes de segurança e ainda computar a carga horária de cada colaborador pode ser uma tarefa demorada e suscetível a erros. Além disso, encontrar e compartilhar essas informações de forma eficiente pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça.
Como o Diálogo de Segurança digital vai ajudar sua empresa
O aplicativo de Diálogo de Segurança Digital Arkium veio para resolver essas dores. Com a simplicidade de alguns toques na tela do seu dispositivo, todas essas etapas podem ser facilmente gerenciadas. Coletar assinaturas eletrônicas, registrar cada interação, evidenciar a execução e calcular automaticamente a carga horária de treinamentos e discussões de segurança se torna uma tarefa simples e livre de erros.
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Simplifique o registro de participantes: crie pré-listas para gerenciar eventos com eficiência.
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Enriqueça seus diálogos de segurança com materiais de apoio
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Capture assinaturas digitais e registre cada execução com fotos
4.
Gere relatórios de lista de participação com carga horária e emita certificados de participação
Confira algumas das funcionalidades do Diálogo de Segurança digital
Registro fácil de participantes
Cadastre temas, períodos e o conteúdo de apoio
Gere a lista de presença e certificado de participação
Registre com fotos e assinatura digital
Colha as assinaturas de forma digital
Agende e programe os temas por datas


Em quais áreas o Diálogo de Segurança digital pode atuar
Industrias
Telecomunicações
Construção
Meio Ambiente
Saúde


Dúvidas frequentes
Encontre respostas para as principais questões sobre nossa solução
Quanto tempo leva para implementar o sistema?
A implementação é rápida: em até 48 horas o sistema estará operacional. Nosso time especializado cuida de toda a configuração e treinamento da equipe.
O aplicativo funciona offline?
Sim! Os colaboradores podem preencher checklists mesmo sem internet. Quando a conexão for restabelecida, os dados são sincronizados automaticamente.
É possível personalizar os checklists?
Completamente! Você pode criar checklists específicos para cada processo, adicionar campos customizados, definir regras de validação e muito mais.
Como funciona o suporte técnico?
Oferecemos suporte especializado durante todo o período de contrato, com atendimento por chat, telefone e e-mail. Nossa equipe técnica está sempre disponível.
Os dados ficam seguros?
Absolutamente! Utilizamos criptografia de nível bancário, servidores no Brasil e seguimos todas as normas da LGPD. Seus dados estão 100% protegidos.
Qual o investimento necessário?
O investimento varia conforme o número de usuários e funcionalidades. Entre em contato para receber uma proposta personalizada para sua empresa.
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