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Já se deparou com a dificuldade de receber relatórios atualizados em tempo hábil para tomar decisões assertivas? Isso não precisa mais ser um problema. O Agildash está conectado com nossas soluções e traz de forma compilada os indicadores que vocês necessitam para melhorar a tomada de decisão. Ative agora mesmo e libere sua equipe da tarefa exaustiva de compilar dados em papel. Aproveite melhor o tempo e aumente a eficiência do seu negócio.
Como o Agildash vai ajudar sua empresa
Com o Agildash, você não precisa mais se preocupar com a compilação manual de dados. Esse software oferece diversas visualizações em forma de gráficos e indicadores, permitindo que você tome decisões mais ágeis e precisas dentro da sua organização. Simplifique o processo de análise de dados e ganhe mais eficiência com o Agildash.
1.
Cards com indicadores de performance
2.
Monte suas apresentações com os gráficos disponíveis
3.
Disponível sempre que você quiser acessar os dados
4.
Conecte as ações e gere resultados
Confira algumas das funcionalidades do Agildash
Acompanhamento dos resultados de maneira assertiva e com pouquíssimos cliques
Gerenciamento das demandas de qualquer lugar garantindo o contato direto entre gestores e equipes
Controle de todas as ações de diferentes projetos e empresas em um único ambiente
Card para cada KPI, tornando a gestão mais rápida, fácil e personalizada
Sistema de Gamificação que permite mensurar o engajamento do time
Possibilidade de algoritmo customizado, com sugestões estratégicas para melhoria de desempenho que impacta diretamente na empresa


Em quais áreas o Agildash pode atuar
Segurança do trabalho
Acompanhamento de indicadores sensíveis para organização
Meio Ambiente
Acompanhamento de indicadores de monitoramento
Operação
Metrificação de operações e acompanhamento de performance


Dúvidas frequentes
Encontre respostas para as principais questões sobre nossa solução
Quanto tempo leva para implementar o sistema?
A implementação é rápida: em até 48 horas o sistema estará operacional. Nosso time especializado cuida de toda a configuração e treinamento da equipe.
O aplicativo funciona offline?
Sim! Os colaboradores podem preencher checklists mesmo sem internet. Quando a conexão for restabelecida, os dados são sincronizados automaticamente.
É possível personalizar os checklists?
Completamente! Você pode criar checklists específicos para cada processo, adicionar campos customizados, definir regras de validação e muito mais.
Como funciona o suporte técnico?
Oferecemos suporte especializado durante todo o período de contrato, com atendimento por chat, telefone e e-mail. Nossa equipe técnica está sempre disponível.
Os dados ficam seguros?
Absolutamente! Utilizamos criptografia de nível bancário, servidores no Brasil e seguimos todas as normas da LGPD. Seus dados estão 100% protegidos.
Qual o investimento necessário?
O investimento varia conforme o número de usuários e funcionalidades. Entre em contato para receber uma proposta personalizada para sua empresa.
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